domingo, 11 de outubro de 2009

Superando "limites"!


Em 20/09/2009 superei o que eu poderia chamar de uma limitação... Decidi que iria participar do passeio ciclístico "Um dia sem Carro" que partia da Praça XV e terminava no Leme. Problemas: não tinha bicicleta e nenhum amigo pra me acompanhar [:(]... Ok, comprei a bicicleta!!! Mas iria sozinha?!?! [:o]
É, porque eu nunca gostei de fazer nada sozinha... Minhas amigas dizem que eu sou meio carente...(rsrs) Acreditei nisso por um bom tempo mas, a vida vem me mostrando o quão pouco as pessoas são capazes de interferir na "nossa vida" se a gente não permitir isso... Estou, então, experimentando algo muito legal [:)] !!! Estou evitando a interferência das pessoas no meu viver! Não que eu esteja evitando conviver, de maneira nenhuma, pelo contrário!!! Mas estou tentando ser a principal responsável pelos meus sorrisos e minhas lágrimas, pelo meu avançar e meu recuar, enfim, pela minha vida! Estou gostando!!! [:D]

Nenhum comentário:

Postar um comentário