segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Carpe Diem!

O dia tá lindo e, apesar de eu ter adiado minha ida ao Paraíso (Ilha Grande) por causa do "mau tempo", acho que estou aproveitando bem o feriado... Bom, hoje, 12 de Outubro, são comemoradas 3 datas embora o feriado nacional se deva somente a Padroeira oficial do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. As outras duas são o Dia das Crianças e o Descobrimento da América (12/10/1492)!!! [:O]
Ah, como pretendo aproveitar mais o dia? Bom, como vou me mudar dia 25, estou encaixotando algumas coisitas já... Depois do almoço corrigirei algumas provas e pretendo também organizar o Projeto Reciclagem para semana que vem... Como é Dia das Crianças, pensei que seria legal dar umas pedaladas pela cidade... hehehe
Enfim, só parei um pouquinho pra relaxar e atualizar meu diário de viagem!!!
Bjinhos e Carpe Diem já!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário