sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Já é hora de ser!

Já é quase 31 de Dezembro...Posso sentir 2012 chegando e me perguntando o que eu espero dele... Sabe, certeza certeza eu só tenho uma: vou continuar seguindo meus sonhos que só eu sei; alguns chamam de coração, que seja!

Sabe, a vida da gente é no mínimo engraçada, fico daqui observando os outros pra tentar entender o ser humano que sou... Daqui, de onde eu olho, posso perceber os montanhas que criamos, as cargas enormes que materializamos em nós, tornando tudo mais sério do que realmente é, boicotamos a maioria das possibilidades de abrirmos um grande sorriso e, por quê?  Talvez porque o sorriso de fato seja o espelho da alma e quem é que quer mostrar como é de verdade? O que achariam de nós se soubessem como somos de verdade?

VER! Talvez seja esse o problema! Saber ver é uma arte e é preciso ter "olhos de ver"!

Talvez o mais difícil seja o "VER-SE"...Ver o que se é por dentro e não se perder no que se quer parecer ser agora porque não se consegueria ser outra coisa por muito tempo do que o que se é...

É difícil entender e mais ainda ser entendido...Mas, quer saber, vale muito a pena...Há maneiras e maneiras de nos expressarmos, de sermos... Do contrário, tenho a sensação de que acabaríamos uns com os outros, certos de que não fizemos a única coisa possível de ser feita...

Que venha a timidez, o riso, a lágrima, o suar frio, a superação, os "olhos de ver"!

Talvez com mais liberdade e menos disputas teríamos menos necessidade de Ser quem não somos...

Pra terminar, O poeta: "Que sei eu do que serei eu que não sei o que sou? Ser o que penso? Mas penso ser tanta coisa. E ha tantos que pensam ser a mesma coisa que não pode haver tantos!" (Fernando Pessoa)
 
SEJA 2012! É o que desejo pra todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário