terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A verdade sempre vai magoar menos!

O mundo gira, gira e as coisas se repetem, com outras personagens, outros contextos... Enfim... Mas no fim, é a mesma coisa, a mesma história que só quem nunca viveu tem o direito de errar...

Sou observadora demais para não deixar escapar o que está sendo esfregado na minha cara...
Mas nem todo mundo viveu o que eu vivi; foram experiências diferentes na verdade... Mas essa experiência me ensinou que, independente de qualquer coisa, não devemos pisar nas pessoas, passar por cima dos sentimentos delas... Nunca! Eu aprendi que a VERDADE não machuca mais que uma mentira... Uma mentira magoa, feri e destrói qualquer possibilidade...

Eu não estou aqui para apontar errados ou certos nessa história toda; só estou aqui para desabafar e dizer que nós, sem querer, de forma involuntária mesmo, nos encantamos com o que as pessoas aparentam ser... "Aparências"... Não valem nada... Então, me dei conta disso de novo, mas fui mais rápida dessa vez... Foram as experiências... As diferenças...

Então, era tudo ilusão... Não era VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário