Leva Matheus com segurança para junto de Ti e entrega a sua família e a nós amigos, o conforto da fé para que sintamos em nossos corações a certeza de que isso não é uma partida, mas apenas uma distancia na presença.
Como Teu Filho chorou na morte do seu amigo e pôde confortar seus entes queridos, que nós, também, tenhamos força para confortar-nos uns aos outros e superar a dor da distancia física aparente...

A sua breve existência aqui na Terra será sentida por todos nós que tivemos a oportunidade de ver e sentir a sua alegria, a sua amizade e fé.
Esteja certo de que o Senhor, com toda sua luz, iluminará o seu caminho enchebdo seu coração de paz e esperança.
Não podemos alcançá-lo onde está, mas você pode vir a nós.
Venha pelos que te amam e pelos que você ama; ampara-os nas provas da vida; vela pelos que te são caros; protege-os, como puderes; suaviza-lhes os pesares, fazendo-lhes perceber, pelo pensamento, que és mais ditoso agora e dando-lhes a consoladora certeza de que um dia estareis todos reunidos num mundo melhor.
Nesse, onde te encontras, devem extinguir-se todos os ressentimentos. Que a eles, daqui em diante, sejas inacessível, a bem da tua felicidade futura. Perdoa, portanto, aos que hajam incorrido em falta para contigo, como eles te perdoam as que tenhas cometido para com eles.
Muito boa a homenagem! Vamos todos sentir muito a falta do Matheus...
ResponderExcluirTambém deixo aqui as minhas condolências.
Vitor de Oliveira Moraes Lara
Obrigada, Vitor! Para sempre em nossos corações ele estará...
ResponderExcluirLinda a homenagem, Fernanda! Vamos sofrer, mas só o tempo mesmo para fazer-nos superar e marcar cada vez mais a imagem dele como um cara muito feliz.
ResponderExcluir