Leva Matheus com segurança para junto de Ti e entrega a sua família e a nós amigos, o conforto da fé para que sintamos em nossos corações a certeza de que isso não é uma partida, mas apenas uma distancia na presença.
Como Teu Filho chorou na morte do seu amigo e pôde confortar seus entes queridos, que nós, também, tenhamos força para confortar-nos uns aos outros e superar a dor da distancia física aparente...
Matheus, querido,
A sua breve existência aqui na Terra será sentida por todos nós que tivemos a oportunidade de ver e sentir a sua alegria, a sua amizade e fé.
Esteja certo de que o Senhor, com toda sua luz, iluminará o seu caminho enchebdo seu coração de paz e esperança.
Não podemos alcançá-lo onde está, mas você pode vir a nós.
Venha pelos que te amam e pelos que você ama; ampara-os nas provas da vida; vela pelos que te são caros; protege-os, como puderes; suaviza-lhes os pesares, fazendo-lhes perceber, pelo pensamento, que és mais ditoso agora e dando-lhes a consoladora certeza de que um dia estareis todos reunidos num mundo melhor.
Nesse, onde te encontras, devem extinguir-se todos os ressentimentos. Que a eles, daqui em diante, sejas inacessível, a bem da tua felicidade futura. Perdoa, portanto, aos que hajam incorrido em falta para contigo, como eles te perdoam as que tenhas cometido para com eles.
Fique com Deus, querido. Amém.
Muito boa a homenagem! Vamos todos sentir muito a falta do Matheus...
ResponderExcluirTambém deixo aqui as minhas condolências.
Vitor de Oliveira Moraes Lara
Obrigada, Vitor! Para sempre em nossos corações ele estará...
ResponderExcluirLinda a homenagem, Fernanda! Vamos sofrer, mas só o tempo mesmo para fazer-nos superar e marcar cada vez mais a imagem dele como um cara muito feliz.
ResponderExcluir